Um Restaurante à beira da estrada. Aconchegante e convidativo.
Ao entrar, um quadro vivo. Uma pequena janela, com uma tela, mais parecia um quadro renascentista, derramando poesia e abrindo mais ainda o apetite.
Fora, um pequeno bosque, misterioso, despertava fantasias onde gnomos e fadas se escondiam, convidando a mente a descançar.
Uma flor com frente e verso, coloria a entrada do restaurante, como a dizer, relaxe e aproveite o que é bom.
Da janela do seu carro, o pequenino poodle esperava apreensivo a volta dos donos. Unhas pintadas, fita do cabelo, desfilava simpatia.
"Nostra Cantina" é o nome do pequeno restaurante, no meio da estrada, com capacidade para abrigar apenas 100 pessoas. Uma cachaça e uma grappa deliciosa, queijo a dorê, galeto ao primo canto, uma sopa de capeletti especial, e para sobremesa um sagú com creme.
Querem mais? Fica entre Antonio Prado e Flores da Cunha.
Uma casa de pedra cheia de beleza!
Apenas um restaurante de beira de estrada!
mmsalles Março 2010
Oi Mecenas! Como sempre o blog está lindo! Fotos maravilhosas vejo por aqui...(que novidade) O poodle é fofo, mas pintar as unhas já é exagero, coitadinho. E se ele desenvolvesse alguma reação alérgica? Tão fofinho ele esperando paciente. O meu fica desesperado e se a janela está aberta assim ele pula sem medo e corre atrás da gente! haha Nunca deixamos ele sozinho, ou fica alguém no auto ou ele nos acompanha hahaha :P
ResponderExcluir