Seguidores

23.8.16

VOLTEI PARA MEU BLOG


Fiquei alguns anos sem postar em meu blog, siplesmente porque
fui absorvido totalmente pelo facebook. No face a resposta dos amigos é
mais rápida e a interação maior.
Como nada é perfeito, o espaço para você usar é mais restrito.





Como o boêmio da canção, voltei para rever amigos e expressar com mais clareza meus pensamentos, minhas fotos, poemas, crônicas, tudo rabiscado no tempo que me resta.






As côres de Oxum trazem paz e sucesso para cada um de nós e assim
segue a velha Bahia com suas lendas e folklore. 




E por falar em Bahia , é de onde vem
a maior fonte de inspiração. O mar tranquilo onde barcos coloridos navegam
suavemente em busca de um destino qualquer. 




Em terra, os fortes antes criados para defesa da terra e do povo, virou atração
turística e cartões postais dos turistas
ávidos por uma foto lembrança.






E assim voltei e vou começar a novamente postar meus blogs.
Sejam sempre bem vindos.









mecenas salles, maio 2016


Nenhum comentário:

Postar um comentário